Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

CONTRATO – ADESAO 00.002/2021-08SEPPJ – COMBUSTIVEIS

Data de Publicação
16/09/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ - O Município de Quixadá, através da Secretaria de Esporte, Participação Popular e Juventude, torna público o extrato do 1º Termo Aditivo dos contratos resultante do Processo de Adesão nº 00.002/2021 ARP: Nº 00.002/2021-08SEPPJ. CONTRATANTES: Secretaria de Esporte, Participação Popular e Juventude. CONTRATADA: 7Serv Gestão de Benefícios EIRELI, através de seu representante legal, o Sr. Francisco Evandro de Souza Junior. OBJETO: Contratação de empresa para o gerenciamento do fornecimento de combustíveis e serviços com manutenção corretiva e preventiva de veículos por meio de cartão magnético micro processado (com chip ou magnético) para suprir as necessidades da Secretaria de Esporte, Participação Popular e Juventude do Município de Quixadá/CE. O presente termo aditivo tem por objetivo consignar um acréscimo no quantitativo no objeto contratual correspondente a 25%. Signatários Contratantes: Secretário, Alysson Jair Nogueira Ribeiro. Data das assinaturas: 09 de setembro de 2022.