Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

AVISO TP 2022.07.25.02 – PDLS

Data de Publicação
02/08/2022
Objeto
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ – AVISO DE LICITAÇÃO. MODALIDADE: TOMADA DE PREÇOS N.º 2022.07.25.02 – SDS. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ELABORAÇÃO DO PDLS – PLANO DE DESENVOLVIMENTO LOCAL SUSTENTÁVEL DO PROJETO TÁ NA REDE, NAS LOCALIDADES DO BAIRRO RESIDENCIAL RAQUEL DE QUEIROZ E NO BAIRRO CAMPO NOVO, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE QUIXADÁ/CE. TIPO: Contratação mediante Execução Indireta, no Regime Empreitada por Preço Unitário. A comissão de licitação comunica aos interessados que no dia 17 de Agosto de 2022, às 09:30 horas, na sala da comissão de licitação, estará recebendo os envelopes de habilitação e proposta de preços, para a licitação do objeto acima citado. Edmilson Mota Neto – Presidente da CPL/PMQ.