Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

AVISO RESULTADO CREDENCIAMENTO – EMODIALISE CHP 28.001/22

Data de Publicação
02/09/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – MUNICÍPIO DE QUIXADÁ/CE – Aviso de Resultado do Credenciamento – EDITAL Nº 28.001/2022. A Presidente da Comissão Permanente de Credenciamento torna público para conhecimento dos interessados o rol contendo o CREDENCIADO que atendeu os requisitos exigidos no edital acima referido, cujo objeto é CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS NA REALIZAÇÃO DE HEMODIÁLISE EM PACIENTES ADULTOS E PEDIÁTRICOS, INCLUINDO OS DEVIDOS EXAMES LABORATORIAIS NECESSÁRIOS PARA A REALIZAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS E PARA ACOMPANHAMENTO DO PACIENTE EM TRATAMENTO, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE QUIXADÁ/CE. Em atendimento a solicitação exarada pela Secretária de Saúde Sra. LADY DIANA ARRUDA MOTA, que determina a abertura e julgamento dos envelopes de habilitação dos possíveis interessados no EDITAL Nº 28.001/2022 – SAÚDE – MUNICÍPIO DE QUIXADÁ-CEARÁ. Após análise minuciosa dos documentos concernentes ao Credenciamento, obtivemos o seguinte resultado: CENTRO DE DOENÇAS RENAIS E HIPERTENSÃO ARTERIAL LTDA, inscrita no CNPJ nº 63.386.643/0001-35 declarada CREDENCIADA. Ficando disponíveis vistas ao processo e aberto o prazo para a interposição de recursos referente a elaboração da lista de credenciados de acordo com os subitens 12.1.2 e 12.1.3 do instrumento convocatório. Quixadá- CE., 31 de agosto de 2022. LAYS MARA ARAUJO LOIOLA – Presidente da Comissão de Credenciamento.