Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

AVISO DE RESULTADO CREDENCIAMENTO – EXAMES LABORATORIAS EDIT 28.002/22

Data de Publicação
09/09/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – MUNICÍPIO DE QUIXADÁ/CE – Aviso de Resultado do Credenciamento – EDITAL Nº 28.002/2022. A Presidente da Comissão Permanente de Credenciamento torna público para conhecimento dos interessados o rol contendo o CREDENCIADO que não atendeu os requisitos exigidos no edital acima referido, cujo objeto é CREDENCIAMENTO DE PESSOA JURÍDICA PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE EXAMES LABORATORIAIS, DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE QUIXADÁ/CE. Em atendimento a solicitação exarada pela Secretária de Saúde Sra. LADY DIANA ARRUDA MOTA, que determina a abertura e julgamento dos envelopes de habilitação dos possíveis interessados no EDITAL Nº 28.002/2022 – SAÚDE – MUNICÍPIO DE QUIXADÁ-CEARÁ. Após análise minuciosa dos documentos concernentes ao Credenciamento, obtivemos o seguinte resultado: GLAUCIO BARROS SALDANHA, inscrita no CNPJ nº 73.866.572/0001-60 declarada DESCREDENCIADA. Ficando disponíveis vistas ao processo e aberto o prazo para a interposição de recursos referente a elaboração da lista de credenciados de acordo com os subitens 9.1.2 e 9.1.3 do instrumento convocatório. Quixadá- CE, 06 de setembro de 2022. JOSÉ MATEUS DOS SANTOS – Presidente da Comissão de Credenciamento.