Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO E REABERTURA DE SESSÃO DE LICITAÇÃO REF. A TOMADA DE PREÇOS Nº TP2020/005STCS

Data de Publicação
23/06/2020
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ - A Secretaria de Transito, Cidadania e Serviços Públicos, que tem como objeto a Prestação de serviços de assessoria e consultoria técnica especializada na elaboração de estudos e projetos de Engenharia de Tráfego, Transporte Urbano, e Sinalização Urbana, na forma descrita nos Termos de Referência de responsabilidade da Secretaria Municipal de Transito, Cidadania, Segurança e Serviços Públicos. Através Comissão Permanente de Licitação TORNA PÚBLICO, que após análise do Recurso Administrativo interposto pelas empresas: Transitar Engenharia e Consultoria Ltda, inscrita no CNPJ: 10.216.982/0001-07, decide por conhecer do recurso interposto pela empresa e no mérito NEGAR-LHE TOTAL provimento, mantendo-se HABILITADA a empresa Certare Engenharia E Consultoria LTDA – ME, inscrita no CNPJ: 14.582.607/0001-31. E por outro lado, do recurso apresentado pela empresa Certare Engenharia E Consultoria LTDA – ME, na análise do mérito, NEGAR-LHE TOTAL provimento, para o fim de se manter HABILITADA a empresa Transitar Engenharia e Consultoria Ltda, nos autos da Tomada de Preços Nº.TP2020/005STCS, mantendo-se os termos da decisão proferida pela ilustre Comissão, dando-se prosseguimento ao certame na forma prevista na lei e no instrumento convocatório. Nesse sentido, a CPL convoca as empresas Habilitadas para dar prosseguimento da segunda fase de abertura das Propostas de Preços, marcando a sessão para o dia 29/06/2020 às 09:20h. Fica os autos do Processo com vista franqueada aos interessados. Quixadá/CE, 22 de junho de 2020. João Paulo Gonsalves Damaceno - Presidente da Comissão Permanente de Licitação.