Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

AVISO DE ERRATA DO EXTRATO CONTRATUAL

Data de Publicação
22/11/2019
Objeto
ESTADO DO CEARÁ - Prefeitura Municipal de Quixadá/CE – Secretária Municipal de Trânsito, Cidadania, Segurança e Serviços Públicos - ERRATA DE EXTRATO CONTRATUAL, referente ao PREGÃO PRESENCIAL Nº SRP PP2019/042STCS, cujo objeto é a Aquisição de material e enfeites luminosos necessários para ornamentação natalina, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Trânsito, Cidadania, Segurança e Serviços Públicos do Munícipio de Quixadá-Ce. Torna público que no EXTRATO CONTRATUAL, ONDE SE LÊ: Valor Total de R$ 35.659,78 (trinta cinco mil seiscentos cinquenta nove reais setenta e oito centavos), para as seguintes empresas: 01. MA COMERCIO DE MATERIAL ELETRICO LTDA, inscrita sob Nº CNPJ: 10.486.051/0001-29, com o valor Total de R$ 35.659,78 (trinta cinco mil seiscentos cinquenta nove reais setenta e oito centavos). LEIA-SE: Para a empresa MA COMERCIO DE MATERIAL ELETRICO LTDA, inscrita sob Nº CNPJ: 10.486.051/0001-29, com o valor Total de R$ 20.209,78 (Vinte mil, duzentos e nove reais e setenta e nove centavos). Higo Carlos Nobre Cavalcante - Secretário Municipal de Trânsito, Cidadania, Segurança e Serviços Públicos. Prefeitura Municipal de Quixadá, em 21 de Novembro de 2019.