Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

AVISO DE CONVOCAÇÃO PARA PROSSEGUIMENTO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº SRPPP2020/006SME

Data de Publicação
03/08/2020
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA DE QUIXADÁ – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO – AVISO DE PROSSEGUIMENTO DE LICITAÇÃO. O Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Quixadá-CE torna público para conhecimento, a CONVOCAÇÃO aos interessados, que estará abrindo sessão para prosseguimento à licitação modalidade PREGÃO ELETRONICO NºSRPPP2020/006SME, cujo objeto é Registro de preços visando a aquisição de gêneros alimentícios provenientes da merenda escolar convencional – PNAE, destinado aos alunos da rede municipal de ensino, de responsabilidade da Secretaria de Educação do Município de Quixadá. Data da sessão: 10/08/2020 às 10:00h, em sessão publica pelo portal: www.licitacoes-e.com. Informações neste endereço eletrônico do Setor de Licitação: licitacão@quixada.ce.gov.br. Diego Lucas Cavalcante Mendonça – Pregoeiro Oficial. Prefeitura Municipal de Quixadá - CE, em 31 de julho de 2020.