Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

AVISO DE CONVOCAÇÃO APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 2022.08.29.01 – SME

Data de Publicação
29/08/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ - PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ - AVISO DE CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS E DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO. A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - torna público o interesse da Educação em obter propostas dos interessados na Dispensa de Licitação N° 2022.08.29.01 - SME, cujo objeto é a contratação de AQUISIÇÃO DE CAMISETAS E UNIFORMES PRONTOS PARA O CORPO DOS MÚSICOS E MAESTROS DA BANDA DE MÚSICA MESTRE NABOR CREBILLON DE SOUZA DO MUNICÍPIO DE QUIXADÁ, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE QUIXADÁ/CE, tudo conforme especificações contidas no Termo de Referência e no Modelo de Proposta de Preços o qual encontra-se disponível nos seguintes endereços eletrônicos: https://www.quixada.ce.gov.br. Os interessados deverão encaminhar a Proposta de Preços e os Documentos de Habilitação exigidos no Projeto Básico, através do e-mail: centraldecontratos.quixada@gmail.com, até as 17:30h do dia 01 de setembro de 2022. Edmilson Mota Neto - Agente de Contratação.

Visualizar arquivo: