Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

AVISO DE CONVOCAÇÃO APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS – DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 2022.08.04.01 – SEAD

Data de Publicação
11/08/2022
Objeto
PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS E DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO. A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - torna público o interesse da prefeitura municipal de Quixadá em obter propostas dos interessados na Dispensa de Licitação N° 2022.08.04.01 - SEAD, cujo objeto é a contratação de CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS PARA REVISÃO, ATUALIZAÇÃO DO REGIME JURÍDICO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE QUIXADÁ - LEI COMPLEMENTAR N° 001/2007, JUNTO A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE QUIXADÁ/CE, tudo conforme especificações contidas no Termo de Referência e no Modelo de Proposta de Preços o qual encontra-se disponível nos seguintes endereços eletrônicos: https://www.quixada.ce.gov.br. Os interessados deverão encaminhar a Proposta de Preços e os Documentos de Habilitação exigidos no Projeto Básico, através do e-mail: centraldecontratos.quixada@gmail.com, até as 17:30h do dia 16 de agosto de 2022. Edmilson Mota Neto - Agente de Contratação.

Visualizar arquivo: