Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

AVISO DE CHAMADA PÚBLICA Nº CP2019/004SME

Data de Publicação
25/10/2019
Objeto
ESTADO DO CEARÁ-PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ. A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, torna público a todos os interessados que a partir do dia 29/10/2019 em horário de expediente normal, até o dia 18/11/2019, na sede da Comissão Permanente de Licitação, localizada na Travessa José Jorge Matias Lobo, 13, Campo Velho, Quixadá-CE, estaremos recebendo a documentação conforme Edital, dos interessados na CHAMADA PÚBLICA Nº CP2019/004SME, que tem por objeto Aquisição de Gêneros Alimentícios provenientes da Agricultura Familiar, destinados a preparação da merenda escolar para atender as necessidades da Secretaria de Educação do Município de Quixadá/CE. E no dia 19 de novembro de 2019 ás 09h30min, na sala da CPL, ocorrerá o julgamento da documentação entregue. Mediante as condições estabelecidas no Edital, tudo de acordo com a legislação do FNDE em vigor amparada pela Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores. O Edital completo no sítio eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Ceará TCE/CE. Informações neste endereço eletrônico do Setor de Licitação: licitacao@quixada.ce.gov.br. Maryane Queiroz dos Santos Freitas – Presidente da Comissão Permanente de Licitação, em 24 de outubro de 2019.