Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

AVISO DE ANULAÇÃO TP TA NA REDE

Data de Publicação
14/09/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ – AVISO DE ANULAÇÃO DE LICITAÇÃO. MODALIDADE: TOMADA DE PREÇOS Nº 2022.07.25.01 – SDS - OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ELABORAÇÃO DO PDLS – PLANO DE DESENVOLVIMENTO LOCAL SUSTENTÁVEL DO PROJETO TÁ NA REDE, NAS LOCALIDADES DO BAIRRO RESIDENCIAL RAQUEL DE QUEIROZ E NO BAIRRO CAMPO NOVO, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE QUIXADÁ/CE. TIPO: do tipo menor preço global. A comissão de licitação comunica aos interessados que o certame acima citado foi ANULADO, condicionada ao atendimento do interesse público, bem como a observância dos prazos legais com vistas a uma contratação de serviços que atenda as precípuas necessidades do Município de Quixadá. Quixadá, 13 de setembro de 2022. Edmilson Mota Neto – Presidente da CPL.