Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

AVISO DE ADIAMENTO – CONCORRENCIA LIXO

Data de Publicação
29/08/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ - A Prefeitura Municipal de Quixadá comunica aos interessados que devido a impugnação impetrada pela empresa VALE NORTE CONSTRUTORA LTDA, inscrita no CNPJ: 09.528.940/0001-22 decidiu-se pelo adiamento do Edital CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 2022.07.21.01 - SEDUMASP, do tipo menor preço global, para a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA PÚBLICA PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS DE COLETA E TRANSPORTE DE RESÍDUOS SÓLIDOS, SERVIÇOS COMPLEMENTARES DE VARRIÇÃO, PODA, CAPINAÇÃO E PINTURA DE MEIO FIO, EM ÁREAS COM JURISDIÇÃO NO MUNICÍPIO DE QUIXADÁ/CE. Por essa razão, a licitação prevista para ocorrer no dia 26 de agosto de 2022, às 09h30min, foi ADIADO, para o dia 29 de setembro de 2022, às 09h30min, conforme correção no orçamento do projeto de engenharia. Edmilson Mota Neto – Presidente da Comissão de Licitação.