Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

4º ADITIVO – TP 2020/008 – CONST DE UMA CRECHE DE JUATAMA

Data de Publicação
27/09/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADA - O Município de Quixadá, através da Secretaria Municipal de Educação torna público o extrato do 4º Termo Aditivo ao contrato nº 2020.09.01.01SME, resultante da Tomada de Preços nº TP2020/008SME. CONTRATANTE: Secretaria Municipal de Educação. CONTRATADA: Eletrocampo Serviços e Construções LTDA, através de seu representante legal, o Sr. Francisco Estênio Saraiva Maia. OBJETO: contratação de empresa para executar os serviços de construção de uma Creche Proinfância tipo 2, no Distrito de Juatama, conforme projeto básico de Responsabilidade da Secretaria de Educação do Município de Quixadá/Ce. O presente Termo Aditivo tem por objetivo prorrogar o prazo de vigência do contrato original pelo período de 12 meses a partir de 02 de setembro de 2022. Signatária: Verúzia Jardim de Queiroz. Data da assinatura: 26 de agosto de 2022.