Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

4º ADITIVO – PP2020/002 SMS- SERVICOS DE INTERNET

Data de Publicação
21/07/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADA - O Município de Quixadá, através da Secretaria Municipal de Saúde, torna público o extrato do 4º Termo Aditivo do contrato resultante do Pregão Presencial nº 2020/002 - DUG: Nº 2020.03.10.03SMS. CONTRATANTES: Secretaria da Saúde. CONTRATADA: Brisanet Serviços de Telecomunicações LTDA, através de seu representante legal, o Sr. Jocivan Fernandes de Queiroz. OBJETO: contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de internet via fibra ótica e via rádio para atender as necessidades das diversas secretarias do Município de Quixadá. O presente Termo Aditivo tem por objetivo prorrogar o prazo de vigência do contrato original pelo período de 01 mês a partir de 13 de junho de 2022. Signatários Contratantes: Lady Diana Arruda Mota. Data das assinaturas: 10 de junho de 2022.