Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

4º ADITIVO – CONVENIO SUS MATERNIDADE

Data de Publicação
09/09/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ - O Município de Quixadá, através da Secretaria Municipal de Saúde torna público o extrato do 4º Termo Aditivo ao Convênio nº 001/2022. CONTRATANTE: Secretaria Municipal de Saúde. CONTRATADA: Associação Quixadaense de Proteção e Assistência a Maternidade, a Infância e a Adolescência, mantenedora do Hospital e Maternidade Jesus Maria e José, através de seu representante legal, o Sr. Kaleu Mormino Otoni. OBJETO: integrar o hospital e maternidade Jesus Maria e José ao Sistema Único de Saúde (SUS) e definir a sua inserção na rede regionalizada e hierarquizada de ações e serviços de saúde, visando a garantia da atenção integral a saúde dos munícipes que integram a região de saúde na qual o hospital e maternidade Jesus Maria e José. O presente Termo Aditivo tem por objetivo consignar a um acréscimo de R$ 80.900,00 por mês, durante 6 meses, totalizando o valor global de acréscimo de R$ 485.400,00, a partir de julho de 2022. Signatária: Lady Diana Arruda Mota. Data da assinatura: 08 de agosto de 2022.