Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

3º ADITIVO – INSTA MANUNTENCAO EQUIP REFRIGERAÇÃO

Data de Publicação
21/10/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ - O Município de Quixadá, através da Secretaria de Educação torna público o extrato do 3º Termo Aditivo ao contrato nº 2021.01.27.01SME, resultante do Pregão Presencial nº SRP PP2020/001DUG - CONTRATANTE: Secretaria de Educação. CONTRATADA: Empresa Marinete da Silva Pereira – ME, através de sua representante legal a Sra. Marinete da Silva Pereira. OBJETO: contratação de empresa para prestação de serviços de instalação, desinstalação e manutenção de equipamentos de refrigeração, destinados as diversas unidades gestoras do município de Quixadá. O presente Termo Aditivo tem por objetivo proceder ao acréscimo de quantitativo ao item 04 dentro do percentual de 25% do quantitativo inicial contratado. Signatária: Verúzia Jardim de Queiroz. Data da assinatura: 18 de outubro de 2022.