Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

3º ADITIVO – DP2019/004SEDET – LOCAÇÃO RAMPA VOO LIVRE

Data de Publicação
15/09/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ - O Município de Quixadá, através da Secretaria de Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, torna público o extrato do 3º Termo Aditivo ao contrato Nº 2019.09.20.05SEDET, resultante da Dispensa de Licitação nº DP2019/004SEDET - CONTRATANTE: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. CONTRATADO: Diocese de Quixadá, através de seu representante legal, o Sr. Leoncio Jean Leão Gonçalves. OBJETO: locação de imóvel (terreno) com área total de 300,00m2, contendo rampa para voo livre, localizado no morro do Urucum – Quixadá/CE, destinada a prática das atividades de voo livre, de responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Município de Quixadá/CE. O presente Termo Aditivo tem por objetivo prorrogar o prazo de vigência do contrato original pelo período de 12 meses a partir de 22 de setembro de 2022. Signatário: Raimundo Fabiano de Oliveira Lopes, Secretário. Data da assinatura: 22 de agosto de 2022.