Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

3º ADITIVO CONVENIO 002/2022 – MATERNIDADE LEITOS

Data de Publicação
22/08/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADA - O Município de Quixadá, através da Secretaria Municipal de Saúde torna público o extrato do 3º Termo Aditivo ao Convenio nº 002/2022. CONTRATANTE: Secretaria Municipal de Saúde. CONTRATADA: Associação Quixadaense de Proteção e Assistência a Maternidade a Infância e a Adolescência, Mantenedora do Hospital e Maternidade Jesus Maria e José. OBJETO: a conjunção de esforços dos convenentes visando promover o fortalecimento do desenvolvimento das ações e serviços de saúde de assistência à saúde prestados aos usuários do SUS na região, mediante a transferência de recursos financeiros para ocorrer despesas de custeio, para gerenciamento técnico e administrativo de 10 leitos de uti adulto – unidade de terapia intensiva adulto e 10 leitos de enfermaria no Hospital e Maternidade Jesus Maria José, junto a Associação Quixadaense de Proteção e Assistência a Maternidade a Infância e a Adolescência. O presente Termo Aditivo tem por objetivo prorrogar o prazo de vigência pelo período de 06 meses, a partir de 14 de julho de 2022. Signatária: Lady Diana Arruda Mota. Data da assinatura: 12 de julho de 2022.