Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

1º ADITIVO TP 08.002/2021 – ASSESSORIA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

Data de Publicação
05/10/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADA - O Município de Quixadá, através da Secretaria Municipal de Educação torna público o extrato do 1º Termo Aditivo ao contrato nº 08.002/2021-01SME, resultante da Tomada de Preços nº 08.002/2021-TP. CONTRATANTE: Secretaria Municipal de Educação. CONTRATADA: H. de Oliveira Silva, através de sua representante legal, a Sra. Helena de Oliveira Silva. OBJETO: contratação de suporte técnico operacional aos profissionais da rede pública de ensino municipal, visando implementar ações que concorram para a efetivação de educação de qualidade, de responsabilidade da Secretaria de Educação do município de Quixadá/Ce. O presente Termo Aditivo tem por objetivo prorrogar o prazo de vigência do contrato original pelo período de 12 meses a partir de 15 de outubro de 2022. Signatária: Verúzia Jardim de Queiroz. Data da assinatura: 29 de setembro de 2022.