Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

1º ADITIVO – PE LOC DE EQ MEDICOS HOSPITALARES

Data de Publicação
29/09/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ - O Município de Quixadá, através da Secretaria Municipal de Saúde torna público o extrato do 1º Termo Aditivo ao contrato nº 10.003/2021-02SMS, resultante do Pregão Eletrônico nº 10.003/2021-PE. CONTRATANTE: Secretaria Municipal de Saúde. CONTRATADA: Locmed Hospitalar LTDA, através de seu representante legal, o Sr. Bruno Camargo Lima. OBJETO: Serviço de locação de equipamentos médicos hospitalares para atendimento domiciliar de pacientes junto a Secretaria da Saúde do município de Quixadá-Ce. O presente Termo Aditivo tem por objetivo proceder ao acréscimo de quantitativo do item 02 dentro do percentual de 25%. Signatária: Lady Diana Arruda Mota. Data da assinatura: 21 de setembro de 2022.