Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

1º ADITIVO – LOC UBS RAQUEL DE QUEIROZ

Data de Publicação
19/09/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ - O Município de Quixadá, através da Secretaria Municipal de Saúde torna público o extrato do 1º Termo Aditivo ao contrato nº 10.001/2022-DL-01, resultante da Dispensa de Licitação nº 10.001/2022-DL. CONTRATANTE: Secretaria Municipal de Saúde. CONTRATADA: José Venâncio Pimentel Almeida. OBJETO: locação de imóvel destinado ao funcionamento da Unidade Básica de Saúde, localizado no bairro Residencial Raquel de Queiroz, de responsabilidade da Secretaria de Saúde de Quixadá. O presente Termo Aditivo tem por objetivo prorrogar o prazo de vigência do contrato original até 31 de dezembro de 2022, a partir de 28 de setembro de 2022. Signatária: Lady Diana Arruda Mota. Data da assinatura: 14 de setembro de 2022.