Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

1º ADITIVO – GENEROS ALIMENTICIOS CHP 08.001/22

Data de Publicação
19/10/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ - O Município de Quixadá, através da Secretaria Municipal de Educação torna público o extrato do 1º Termo Aditivo ao contrato nº 2022.05.13.01.1-SME, resultante da Chamada Pública nº 08.001/2022-CHP. CONTRATANTE: Secretaria Municipal de Educação. CONTRATADA: Cooperativa de Agricultura Familiar e Sustentabilidade do Sertão Central - COOPAF, através de sua representante legal, a Sra. Rejane Duarte Arraes. OBJETO: aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural para o atendimento aos alunos da rede municipal da educação básica, de responsabilidade da Secretaria da Educação de Quixadá – CE. O presente Termo Aditivo tem por objetivo consignar um acréscimo de 25,00% no quantitativo dos itens 17, 18, 20, 21 e 31. Signatária: Verúzia Jardim de Queiroz. Data da assinatura: 14 de outubro de 2022.