Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

1º ADITIVO DL 04.001/2021 – LOC IMOVEL ALMOXARIFADO

Data de Publicação
18/07/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADA - O Município de Quixadá, através da Secretaria de Administração, torna público o extrato do 1º Termo Aditivo ao contrato nº 04.001/2021-DL-01, resultante da Dispensa de Licitação nº 04.001/2021-DL - CONTRATANTE: Secretaria de Administração. CONTRATADO: Imobiliária e Construtora Nossa Senhora de Fátima LTDA, através de seu representante legal, o Sr. Ciro Gomes Magalhães. OBJETO: locação de imóvel destinado ao funcionamento do almoxarifado e arquivo público, localizado na Av. Estados Unidos, nº 1453, Planalto Universitário, de interesse da Secretaria de Administração do município de Quixadá. O presente Termo Aditivo tem por objetivo prorrogar o prazo de vigência do contrato original pelo período de 12 meses a partir de 16 de julho de 2022. Signatária Contratante: Roberta Glicya de Sá Felix, Secretária. Data da assinatura: 13 de julho de 2022.