Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

1º ADITIVO – CONSUL ENGENHARIA E ARQUITETURA TP 00.006/2021

Data de Publicação
27/09/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ - O Município de Quixadá, através do Gabinete do Prefeito, torna público o extrato do 1º Termo Aditivo dos contratos resultante da Tomada de Preços nº 00.006/2021 - TP: Nº 00.006/2021-01; Nº 00.006/2021-2. CONTRATANTES: Gabinete do Prefeito, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. CONTRATADA: Projectus Arquitetura e Consultoria LTDA, através de seu representante legal, o Sr. Lucídio José Costa Carneiro. OBJETO: contratação de empresa especializada na prestação de serviço de consultoria e assessoria em projetos de engenharia e arquitetura, planejamento e elaboração dos projetos do Programa Avançar Cidades/Mobilidade Urbana/MDR e Acompanhamento de Projetos Governamentais em Brasília/DF de interesse do Município de Quixadá/CE. O presente termo aditivo tem por objetivo prorrogar o prazo de vigência por mais 12 meses, a partir de 06 de agosto de 2022. Signatários Contratantes: Secretários(as), Lorena Gonçalves Holanda Amorim, Raimundo Fabiano de Oliveira Lopes. Data das assinaturas: 01 de agosto de 2022.