Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

1º ADITIVO – ARP 08.002/2021 – 01SME – COMBUSTIVEIS

Data de Publicação
21/09/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ - O Município de Quixadá, através da Secretaria de Educação torna público o extrato do 1º Termo Aditivo ao contrato nº 08.002/2021-01SME, resultante do Processo de Adesão nº 08.002/2021-ARP. CONTRATANTE: Secretaria de Educação. CONTRATADA: 7Serv Gestão de Benefícios EIRELI, através de seu representante legal, o Sr. Francisco Evandro de Souza Junior. OBJETO: contratação de empresa para o gerenciamento do fornecimento de combustíveis e serviços com manutenção corretiva e preventiva de veículos por meio de cartão magnético micro processado (com chip ou magnético) para suprir as necessidades da Secretaria Municipal Educação do Município de Quixadá-CE. O presente Termo Aditivo tem por objetivo consignar um acréscimo no quantitativo no objeto contratual correspondente a 25%. Signatária: Verúzia Jardim de Queiroz. Data da assinatura: 14 de setembro de 2022.