Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

1º ADITIVO 26.001/2021-SINALIZAÇÃO

Data de Publicação
19/08/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADA - O Município de Quixadá, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Cidadania, torna público o extrato do 1º Termo Aditivo ao contrato Nº 26.001/2021-04STCS, resultante do Pregão Presencial nº 26.001/2021-PPRP - CONTRATANTE: Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Cidadania. CONTRATADO: R2 Mobbi Sistemas e Mobilidade Urbana EIRELI, através de seu representante legal, o Sr. Raniere Morais Silvestre. OBJETO: contratação de serviço de sinalização horizontal e implantação de semáforos no Município de Quixadá, assim como aquisição de peças semafóricas de reposição, junto à Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Cidadania do Município de Quixadá/CE. O presente Termo Aditivo tem por objetivo proceder ao acréscimo quantitativo do item 1.1, lote 01, contratado dentro do percentual de 14,26%. Signatário: Armstrong Braga Ferreira, Secretário. Data da assinatura: 10 de agosto de 2022.