Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

1º ADITIVO 07.001/2021CARONA – COMBUSTIVEIS CHIP MAGNETICO

Data de Publicação
22/08/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADA - O Município de Quixadá, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Serviços Públicos, torna público o extrato do 1º Termo Aditivo ao contrato nº 07.001/2021-07SEDUMASP, resultante do Processo de Adesão nº 07.001/2021-ARP - CONTRATANTE: Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Serviços Públicos. CONTRATADO: 7Serv Gestão de Benefícios EIRELI, através de seu representante legal, o Sr. Francisco Evandro de Souza Júnior. OBJETO: contratação de empresa para o gerenciamento do fornecimento de combustíveis e serviços com manutenção corretiva e preventiva de veículos por meio de cartão magnético micro processado (com chip ou magnético) para suprir as necessidades da Secretaria De Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente do Município de Quixadá/Ce. O presente Termo Aditivo tem por objetivo consignar um acréscimo no quantitativo no objeto contratual correspondente a 25,00% do valor inicialmente pactuado. Data da assinatura: 15 de agosto de 2022. Signatário Contratante: Pedro Teixeira Pequeno Neto, Secretário.