Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

ADITIVO – LOC CAPS GERAL

Data de Publicação
05/09/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADA - O Município de Quixadá, através da Secretaria Municipal de Saúde torna público o extrato do 11º Termo Aditivo ao contrato nº 2017.06.09.02SMS, resultante da Dispensa de Licitação nº DP2017/017SMS. CONTRATANTE: Secretaria Municipal de Saúde. CONTRATADA: Maria Maurides Sá de Queiroz. OBJETO: locação de imóvel para funcionamento e atendimento das necessidades do centro de atenção psicológica – CAPS - GERAL. O presente Termo Aditivo tem por objetivo prorrogar o prazo de vigência do contrato original até 31 de dezembro de 2022 a partir de 31 de julho de 2022. Signatária: Lady Diana Arruda Mota. Data da assinatura: 22 de julho de 2022.