Torre do Saber será construída no Bairro São João e proporcionará aulas em tempo integral

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, participou na tarde da sexta-feira, 29, das festividades juninas da Escola Raimundo Marques de Almeida (Escola Modelo do Bairro São João), e na ocasião, ao lado da secretária de Educação, Josênia França, de vereadores e professores, apresentou para a população a Torre do Saber.

O prefeito explicou alguns detalhes no projeto arquitetônico da Torre do Saber, no qual classificou como ousado e criativo. Segundo o gestor, trata-se de um anexo com três pavimentos que proporcionará uma nova metodologia de ensino e aprendizagem com educação integral nos turnos manhã e tarde.

As obras iniciarão em breve  e tem aporte financeiro de emenda parlamentar da deputada Estadual, Rachel Marques.

A estrutura física da escola também passará por reformas. A previsão é que até o final de 2018 a Torre do Saber e outras obras estruturantes do Bairro São João sejam entregues para a população.