SECRETARIA

SEPLAF

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS

JOSE ERISMA NOBRE DA SILVEIRA FILHO
SECRETÁRIO(A)

Erismá Filho Filho de uma tradicional família com atuação no mundo dos números e da contabilidade em Quixadá, Erismá sempre possuiu especial afinidade pelos cálculos. Acumula experiência na gestão contábil de várias empresas de micro e grandes empreendedores. Possui bacharelado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), concluindo especialização em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria. Atualmente também é delegado do Conselho Region [...]

Amparo: Nomeação: 04.01.013/2021 - 04/01/2021

Matrícula: 918660

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 23.444.748/0001-89

Telefone(s): Sem Telefone

E-MAIL: planejamentoefinancas@quixada.ce.gov.br

Horário: SEGUNDA A QUINTA-FEIRA: 07:30H ÀS 11:30H E DAS 13:30HS ÀS 17:30HS; SEXTA-FEIRA: 07:30H ÀS 17:30H

Endereço: TRAV. JORGE MATIAS, Nº S/N - CAMPO VELHO - CEP: 63.907-185
CENTRO ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO DE QUIXADÁ.

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
Nossa missão é impulsionar o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da comunidade de Quixadá, por meio de uma gestão financeira transparente e eficaz, promovendo o crescimento econômico, a igualdade social e a qualidade de vida para todos os cidadãos.
   
Visão
Seremos líderes na gestão financeira pública, reconhecidos pela excelência na alocação de recursos, no planejamento estratégico e na transparência, contribuindo para tornar Quixadá uma cidade referência em qualidade de vida, inovação e oportunidades de melhoria de emprego e renda.
   
Valores
Transparência: Comprometemo-nos a agir com total transparência em todas as nossas operações e a divulgar informações financeiras de forma acessível e compreensível para a comunidade.

Responsabilidade: Assumimos a responsabilidade pela gestão eficaz dos recursos públicos, garantindo que cada centavo seja utilizado de forma responsável e de acordo com as necessidades da comunidade.

Integridade: Agimos com honestidade, ética e integridade em todas as nossas ações, mantendo os mais altos padrões de conduta profissional.

Inovação: Buscamos constantemente maneiras inovadoras de otimizar os processos financeiros e de planejamento, garantindo o máximo benefício para a cidade de Quixadá.

Equidade: Promovemos a igualdade de oportunidades e a distribuição justa de recursos para garantir que todos os cidadãos tenham acesso a serviços públicos de qualidade.

Colaboração: Trabalhamos em estreita colaboração com outras entidades governamentais, organizações da sociedade civil e a comunidade em geral, buscando parcerias construtivas para o benefício de Quixadá.
   
Atribuições da Secretaria
Captação e gestão eficientes dos recursos financeiros com responsabilidade fiscal.
Gestão e planejamento orçamentário municipal.
   
Nome Data início Data fim
Mais
JOSE ERISMA NOBRE DA SILVEIRA FILHO 04/01/2021
Notícias do órgão
#Finança

Prefeitura de Quixadá quita 13º salário de servidores e paga parcela extra da En [...]

Essas medidas demonstram a responsabilidade fiscal e social da gestão municipal

Há 120 dias

#Finança

Prefeitura de Quixadá garante pagamento de REFIS 2023 com desconto até o próximo [...]

O REFIS 2023 é um programa de recuperação fiscal que oferece até 100% de desconto nos juros e multas para quem pagar à vista, ou parcelamentos com descontos progressivos.

Há 122 dias

#Finança

Prefeitura de Quixadá anuncia datas de pagamento do 13º salário

O pagamento dos direitos legais dos servidores do município é um compromisso e respeito com o funcionalismo público, na atual gestão.

Há 151 dias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito