SESC itinerante chega a Quixadá com programação para todas as idades

A população da Terra dos Monólitos contará nos próximos 10 dias com uma importante programação artística, cultural, de entretenimento e atividades recreativas. A tenda itinerante do SESC, montada na Praça da Cultura, ficará na cidade entre os dias 12 e 21 de junho.

A programação inicia na noite do dia dos namorados com o show do cantor Julio Jamaica, que abre a sequência de apresentações noturnas, e que contará nos dias seguintes com o talento de Davi Gomes, Lia Almeida, Ernam Rocha, Larissa Melo, Gabi Queiroz, Paulinho e Regina, Banda Achados e Perdidos e Banda de Forró Pé de Serra. Além de grupos de quadrilha junina e o reisado “Boi Coração” do Distrito de Cipó dos Anjos.

A programação começa às 8h da manhã com oficinas temáticas. Às 16h a tenda é reaberta com atividade recreativa infantil e cama elástica. Já às 18h haverá sempre exibições de filmes, seguido do encerramento com shows musicais e culturais.

A tenda é uma parceria entre o Serviço Social do Comércio (Sesc) e a Prefeitura de Quixadá, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude.

Imagem da Internet