Secretário reúne agentes de fiscalização e palestra sobre resíduos sólidos

O gerenciamento de resíduos sólidos foi assunto de uma palestra organizada e proferida pelo secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Quixadá, Flávio França. Ele busca preparar os agentes de fiscalização para manutenção da cidade mais limpa e organizada.

O objetivo de Flávio é fazer com que os agentes da Agência de Fiscalização e Serviços de Quixadá (Agefisq) , órgão vinculado a sua pasta, sejam os grandes fiscalizadores da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, ajudando a gestão municipal no zelo com o município. “Vamos dar autonomia para que os agentes digam onde podemos melhorar”, comentou o secretário.

O coordenador da Agefisq, Eduardo Bernardo Lima, destacou que o encontro foi importante para ajudar a preparar a equipe para melhor servir a população e ao governo municipal. “Foi um bom encontro. Nos ajudou a perceber, de uma melhor forma, como é a lida com a questão do tratamento dos resíduos sólidos”, disse

A palestra contou anda com a participação de agentes da Vigilância Sanitária.