Reunião entre secretários e Gerência da Caixa garante o bom relacionamento entre a Prefeitura e a instituição bancária

Os secretários de Administração, Max Diego Carvalho, e o de Planejamento e Finanças, José Francisco Alves dos Santos, reuniram-se na manhã da terça-feira, 2, com a gerencia da Caixa Econômica Federal (CEF), representada pelo gerente Luis Dorival Barroso de Sousa,  para garantir que as duas instituições atuem de maneira mais próxima, favorecendo assim, o bom relacionamento entre a prefeitura municipal e a instituição bancária.

A atual gestão, ao assumir a chefia do Executivo, percebeu que a Prefeitura e Caixa tinham uma relação de distanciamento entre as duas partes, o que dificultava a troca de informações do Executivo quixadaense sobre sua conta e o bom atendimento dos serviços prestados pela CEF.

Max Diego Carvalho disse que “conversamos sobre normas que devem ser cumpridas por ambas as partes, o que permitirá a otimização dos serviços prestados pela Caixa”.

Já o secretário de Planejamento e Finanças, José Francisco dos Santos, informou que o encontro foi importante para garantir que os servidores da Prefeitura de Quixadá terão um bom atendimento e que sempre cobrará do banco serviços mais ágeis para quem ajuda a fazer a gestão municipal.