Quadras de areia do Ginásio Governador Gonzaga Mota recebem melhorias

A Prefeitura de Quixadá, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, atendendo as reivindicações de centenas de atletas, reforma a estrutura das quadras de futebol e voleibol de areia na área externa do Ginásio Governador Gonzaga Mota, no bairro Planalto Universitário.

Os espaços esportivos recebem melhorias na alvenaria estrutural, reposição de areia e nova iluminação, o que assegura mais conforto e segurança aos desportistas que utilizam o espaço cotidianamente.

A Prefeitura de Quixadá sempre apoia o Esporte local, pois trata o setor como fundamental na formação de crianças e jovens. O secretário de Cultura, Esporte e Juventude, Carlos Clayton, destacou que “a reforma nas quadras é uma forma de valorizar também os quixadaenses que fazem do esporte amador uma prática de vida, sobretudo para manter bons hábitos”, comentou.