Pula Fogueira: Divulgado regulamento do Festival Regional de Quadrilhas Juninas

A 19ª Edição do Pula Fogueira acontecerá de 30 de maio a 02 de junho de 2018 na Praça José de Barros. O evento reunirá grandes bandas da atualidade e o Festival Regional de Quadrilhas Juninas.

As apresentações terão início sempre às 18h. No dia 30/05, a noite está reservada para grupos juninos infantis, incluindo as Escolas dos Distritos Educacionais. A competição oficial será a partir do dia 31/05, quando são aguardadas 12 agremiações de Quixadá e de outras cidades do Ceará.

A premiação segue a seguinte ordem: 1º Lugar: R$ 1.000,00 (Um mil reais) 2º Lugar: R$ 700,00 (setecentos reais) 3º Lugar: R$ 300,00 (trezentos reais). Os quesitos individuais (noiva, noivo, marcador e rainha) serão premiados com medalhas.

A comissão julgadora será composta de 05 (cinco) membros e um presidente, integrantes do corpo de jurados da União Junina, entidade parceira do evento.

As inscrições das Quadrilhas Juninas serão recebidas até 2 (dois) dias antes do início do Pula Fogueira.

Para maiores informações e esclarecimentos os interessados devem ligar no número (88) 9 9665 6628 (Falar com Elis Regina). Abaixo disponibilizaremos os links para downloads do regulamento e ficha de inscrição.

Regulamento (PDF)

Ficha de Inscrição (PDF)