Topo
Prefeitura Municipal de Quixadá
TAMANHO DA FONTE: A+ A A-
Contraste

Notícias

Projeto Sinalize finaliza recapeamento asfáltico de ruas e avenidas

O recapeamento asfáltico das ruas Paraguai, Alzira Fernandes de Costa, Sigefredo Edmilson Pinheiro e Rua dos Voluntários, nos Bairros São João e Renascer; Dom Lucas e Sólon Viana, nos Bairros Campo Velho e Alto São Francisco e Avenidas José Caetano e Francisco Almeida de Pinheiro, nos Bairros Centro e Lagoa foram finalizados.

Após a recuperação do asfalto das principais vias da cidade, que terminou na manhã desta sexta-feira, 23, o projeto Sinalize iniciará a segunda fase, que é da sinalização dos logradouros que receberam o recapeamento asfáltico.

Ao assumir a Prefeitura de Quixadá, o prefeito João Paulo de Menezes Furtado se empenhou em trazer o projeto e conseguiu, em pouco mais dois meses no cargo, junto ao Governo do Estado que as obras asfálticas fossem garantidas pelo governador. Agora, ele comentou sobre o início da nova fase do projeto. “É com muita alegria que a gente entrega à população as vias contempladas com o Sinalize totalmente recuperadas. Agradecemos ao Governo do Estado pela parceria. A primeira fase terminou hoje e em no máximo trinta dias estaremos entregando a segunda e ultima fase, que é a sinalização das ruas e avenidas que receberam o asfalto”, comemorou o chefe do Executivo.

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Flávio França, destacou que o programa é um benefício para os quixadaenses e para quem visita a Terra dos Monólitos. “Uma via bem asfaltada permite o tráfego seguro para os munícipes e também para quem vem passear na nossa cidade. A população merece grandes investimentos e estamos trabalhando para isso”, comentou.

 

Gostou? Compartilhe:

Acesso Rápido

Final de página