Programa #Partiu da TV Verdes Mares grava imagens em Quixadá e destaca turismo de aventura

A produção do Programa #Partiu da TV Verdes Mares e o apresentador Tep Rodrigues,  estiveram em Quixadá neste final de semana e gravaram imagens destacando o potencial turístico do município voltado para os esportes de aventura.

Acompanhado pelo poliatleta, Kido Aranha, a equipe visitou a rampa de voo livre do santuário, trilha da Galinha Choca, escaladas na Pedra do Eurípedes, Memorial Rachel de Queiroz, e outros locais de referência para o turismo de Quixadá.

Quando concedia entrevista, Kido Aranha fez questão de frisar “Eu moro no paraíso. Para as pessoas que gostam do esporte de aventuras, não há lugar melhor no mundo”, destacou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Pedro Baquit, reforça que a gestão tem mantido diálogo permanente com os praticantes de esportes e realiza uma política de valorização e apoio as iniciativas como eventos de repercussão internacional.

Ainda não foi divulgada a data em que as imagens irão ao ar, no entanto, a previsão é para o último sábado do mês de agosto. O Programa vai ao ar todos os sábados, às 14h, na TV Verdes Mares.

Veja mais fotos AQUI