Topo
Prefeitura Municipal de Quixadá
TAMANHO DA FONTE:
A+ A A-
Acessibilidade Contraste

Notícias

Professores de Quixadá recebem bonificação do Ciclo Avaliativo de desempenho dos profissionais do magistério

A Prefeitura de Quixadá, através da Secretaria de Educação, realizou na manhã desta sexta-feira, 18, o repasse financeiro com a bonificação dos professores, profissionais do magistério de Quixadá.

Ao todo foram 33 mil reais repassados para os 173 profissionais que conseguiram satisfazer os critérios estabelecidos pela Portaria Municipal n°032/2015, que instituiu o Segundo Ciclo Avaliativo de Desempenho dos Profissionais do Magistério Público Municipal de Quixadá, tais como análise curricular, práticas pedagógicas, pontualidade, responsabilidade e outros. O calculo do pagamento obedeceu o percentual de aumento real de 4.17%.

A avaliação compreende o período de 2015 a 2017, e considera o que preconiza a Lei Organiza do Município, bem como a Lei Municipal nº 2.365/2008 que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração do Magistério Público Municipal, a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional – LDB nº 9394/96 e a Lei Federal nº 13.005/2014 que aprova o Plano Nacional de Educação – PNE, dentre outras legislações vigentes.

A avaliação de desempenho dos profissionais do magistério público municipal de Quixadá foi realizada pela comissão municipal composta por representação técnica da Secretaria Municipal da Educação, Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Quixadá e Região (SIDSEP), integrantes dos Núcleos Gestores, Conselho Municipal da Educação, Conselho do FUNDEB, Conselho Escolar e Centro de Apoio à Educação Inclusiva de Quixadá.

Gostou? Compartilhe:

Acesso Rápido

Final de página