Prefeitura segue com plano de recuperação e manutenção de ruas e avenidas

Quem transita pelas ruas e avenidas do maior centro urbano do sertão central já percebe a diferença. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, mantém ações permanentes de recuperação de pavimentação asfáltica e calçamentos.

Atualmente as equipes que trabalham com calçamentos se concentram no bairro renascer e na rua de acesso ao condomínio habitacional da palha.

Já os serviços de recuperação asfáltica acontecem na Av. Jesus, Maria e José (entrada da cidade), e na Av. Plácido Castelo (Altura do Bairro Putiú).

Nos próximos dias será a vez da Av. Francisco Pinheiro de Almeida, trecho próximo ao Hospital e Maternidade Jesus, Maria e José, receber as melhorias.

Este ano a Prefeitura já promoveu intervenções e melhorias da pavimentação asfáltica de trechos importantes das ruas Rodrigues Junior, Basílio Pinto, Rua Tabelião Enéas, Rua Laerte Pinheiro e Av. Plácido Castelo.