Prefeitura divulga novo modelo de uniformes para alunos da rede municipal de ensino

Os alunos da rede municipal de ensino matriculados no infantil e fundamental I e II contam com uma nova padronização dos uniformes. O uso do fardamento não é obrigatório, no entanto, a gestão orienta que os interessados em adquirir o uniforme no comércio local fiquem atentos para a nova padronização que passa a valer a partir de setembro de 2017.

O traje do infantil (creche) é composto de camiseta branca com detalhes em azul, vermelho e o brasão do município estampado no centro; com short (masculino) e short saia (feminino) azul com detalhes em vermelho e o brasão estampado no canto inferior esquerdo.

Já o traje do fundamental I e II é blusa branca, golas e mangas com detalhes azul e vermelho, fita grega com estampa do brasão do município.

Serviço:

Arquivo disponível para download: PDF CDR