Prefeitura antecipa 50% do décimo terceiro salário para os servidores municipais

Ainda na manhã desta terça-feira, 12, o secretário de Planejamento e Finanças, Denis Dutra, se reuniu com a equipe técnica da pasta e anunciou a antecipação de 50% do pagamento do décimo terceiro salário para todos os servidores que estão na ativa, considerando que os profissionais da Secretaria Municipal de Educação já receberam a antecipação no final de junho.

De acordo com o secretário, Denis Dutra, o valor a ser repassado aos servidores é superior a Um Milhão de Reais, recursos que  impactarão de forma positiva na economia local.

CONFIRA ABAIXO O CALENDÁRIO DE PAGAMENTO – JULHO DE 2017:

Dia 01/08/ – Pagamento da folha da Secretaria Municipal da Educação;  Fundo Geral e Secretaria do Desenvolvimento Social (Antecipação de 50% do Décimo Terceiro para as Secretarias que integram o Fundo Geral e Secretaria do Desenvolvimento Social)

Dia 02/08 – Pagamento da folha da Secretaria Municipal da Saúde, mais antecipação de 50% do Décimo Terceiro.

Dia 10/08 – Pagamento da folha do Instituto de Previdência Municipal de Quixadá (IPMQ).