Prefeito Ilário Marques participa de sessão na Câmara e anuncia resgate de projetos estruturantes

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 02, a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Quixadá. O prefeito, Ilário Marques, esteve presente e apresentou um diagnóstico da situação em que encontrou a Prefeitura no ponto de vista financeiro e administrativo.

O chefe do poder executivo municipal falou das perspectivas futuras para a gestão, onde inclui a reorganização administrativa e financeira, bem como, o resgate de ações e projetos que estão parados, a exemplo das obras inacabadas que ao todo somam cerca de 14 construções entre unidades básicas de saúde, creches, quadras poliesportivas, CAPS, entre outras.

“Não é possível permitir que os interesses pessoais sejam mais importantes que os coletivos. Isso tem que mudar”, destacou o prefeito.