Prefeito Ilário Marques acompanha operação limpeza em Dom Maurício

Um sábado de muito trabalho para equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SEDUMA) que atuam na limpeza pública. No dia último dia 11, os profissionais subiram a Serra do Estevão e realizaram a Operação Limpeza em todo o Distrito de Dom Maurício.

Como era esperada, a operação limpou pontos de acúmulo de lixo, entulhos e afins. Houve também capinação, poda e limpeza de meio-fio.

Atendendo a solicitação da população por intermédio dos vereadores Marcelo Ventura e Darlan Piaba foi iniciada a desobstrução do bueiro e o canal que transportam as águas da sangria do principal açude do distrito.

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, acompanhou a ação juntamente com os vereadores Marcelo Ventura, Darlan Piaba e o assessor da SEDUMA Kildare Lobo.