Pagamento do Garantia Safra 2015/2016 será reiniciado nesta terça-feira, 14, em Quixadá

A Prefeitura de Quixadá através da Secretaria Municipal de Agricultura com intervenção do mandato da deputada Estadual Rachel Marques, regularizou as exigências técnicas para a liberação do pagamento do Garantia Safra 2015/2016 aos beneficiários no município de Quixadá.

Atualmente 1.249 agricultores estão aptos a receber o seguro que será depositado a partir do próximo dia 14 de fevereiro. Segundo o secretário de agricultura, Kleber Junior, outras 1.552 inscrições encontram-se com pendências e a gestão está empenhada em realizar os procedimentos legais para assegurar que os mesmos tornem-se aptos a receber o benefício ainda no mês de março.

Em janeiro deste ano a Secretaria de Agricultura de Quixadá fez a entrega de 3.172 boletos do Garantia Safra 2016/2017, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Quixadá, EMATERCE e Federação das Associações.

A relação dos beneficiários aptos encontra-se na sede da Secretaria Municipal de Agricultura localizada na Av. Presidente Vargas, 231, Campo Novo. (Feira dos Animais).