Operação Verão se inicia com concentração de serviços nas áreas centrais e no Bairro Campo Novo

Em uma solenidade simbólica, realizada na manhã desta segunda-feira, 18, na Praça da Catedral, a Prefeitura de Quixadá, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SEDUMA), iniciou os trabalhos da “Operação Verão”, que deverá se estender por pelo menos 90 dias com ações de zeladoria e conservação das vias e logradouros públicos.

O secretário Kildary Lobo, explicou que a operação consiste em concentrar e ampliar serviços já realizados no cotidiano e promover obras de pavimentação asfáltica e reestruturação da malha viária urbana.

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, ressaltou a capacidade do município em superar a crise ao mesmo tempo em que mantém a serenidade padrão com estabilidade fiscal e busca de recursos para novos investimentos.

A operação se inicia nas áreas centrais da cidade e no bairro Campo Novo, e seguirá um cronograma beneficiando todos os bairros e distritos.