Topo

Notícias

O Pula Fogueira é um evento para as famílias de Quixadá, afirma prefeito Ilário Marques

Na abertura da 18ª Edição do Pula Fogueira de Quixadá, na noite desta quarta-feira (14), o prefeito Ilário Marques, enfatizou a relevância das festividades que movimenta a economia, gera emprego, renda e oportunidade de lazer e entretenimento para as famílias da Terra dos Monólitos. Para o gestor a festa nunca poderia ter sido interrompida. “Fizemos um evento com todo carinho e capricho, ouvimos os empresários, os trabalhadores que comercializam na praça e as instituições, e ficou claro que o Pula Fogueira deverá ser fortalecido dentro do calendário turístico do município”, disse.

Incentivando a identidade regional, a Prefeitura permitiu a apresentação de grupos juninos dos Bairros de Quixadá. A desenvoltura das crianças da quadrilha infantil Luar do Sertão do Assentamento Urbano Boa Esperança no Bairro Campo Novo, tomou a atenção dos presentes que aplaudiram e se emocionaram junto com os pequenos.

As bandas de Forró Pau de Arara e Forró Bota pra Moer animaram o público com sucessos atuais e ritmos tradicionais do período junino.

A partir das 18h de hoje (15), iniciará o Festival de Quadrilhas Regionais com participação de grupos das cidades do interior do Ceará. Ás 23h a Banda Solteirões do Forró sobe ao palco, em seguida  a cantora quixadaense Stefany Maciel encerrará a noite tocando os grandes sucessos do forró romântico.

Estiveram presentes na abertura do evento o deputado Estadual, Osmar Baquit;  vice-prefeito, João Paulo; presidente da Câmara, vereador Ivan Benício; vereadores Guto, Neto do Custódio, Marcelo Ventura,  secretários e secretárias da gestão municipal.

O Pula Fogueira é uma realização da Prefeitura de Quixadá através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e conta com o apoio do Governo do Estado do Ceará.

 

Gostou? Compartilhe:

Acesso Rápido

Final de página