Nota de pesar pelo falecimento do Sr. Narcélio Luiz Caetano

Manhã de terça-feira, 03 de julho de 2018, a equipe do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS do Bairro Campo Novo, inicia mais um dia de atividades. Os idosos do grupo de convivência, como sempre, chegam animados para a rotineira confraternização, quando lamentavelmente todos foram surpreendidos com uma ação criminosa que poucas horas depois veio a ceifar a vida de um dos mais empolgantes e alegres participantes do grupo de idosos. Sr. Narcélio Luiz Caetano, tinha 73 anos, e foi mais uma vítima da violência.

Registramos que após o ocorrido, os profissionais da Secretaria de Saúde prontamente atenderam os demais idosos, usuários e profissionais do CRAS Campo Novo e a Secretaria de Desenvolvimento Social também está acompanhando a família e prestando-lhes assistência por meio dos profissionais: assistente social e psicólogo.

Fica os nossos mais sinceros votos de pesar e solidariedade aos amigos e familiares do Sr. Narcélio. Pedimos a Deus que lhe conceda o merecido repouso eterno.

Rosa Buriti

Secretária de Desenvolvimento Social da