Nota de pesar pelo falecimento do radialista Franco Lima

Neste dia 11 de dezembro de 2017, todos os que fazem a Prefeitura Municipal de Quixadá, manifestam tristeza e pesar pelo falecimento nesta manhã do radialista Francisco Lima de Sousa (Franco Lima).

Franco Lima tinha o rádio não só como profissão, mas como uma de suas maiores paixões. Dedicou-se há décadas a arte de comunicar, sendo âncora dos programas “Patrulha da Cidade” e recentemente o “Comando 970” na Rádio Monólitos AM.

Aos 63 anos, Franco seguiu a trajetória de um comunicador popular, que com os seus famosos bordões ensinou aos quixadaenses a “Não ter medo da verdade”. Quando chegava à hora da irreverência o conhecido “Cuma é, homi?” não deixava dúvidas de que “Se não quer virar notícia, não deixe que o fato aconteça”.

Neste dia de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos do querido Franco Lima.

Ilário MarquesPrefeito de Quixadá

Ítalo Beethoven –  Coordenador de Comunicação Social