No dia de São Francisco prefeitura de Quixadá funcionará em horário corrido

O prefeito João Paulo de Menezes Furtado assinou decreto, no último dia 2, estabelecendo que as repartições públicas municipais terão horário de funcionamento excepcionalmente alterado nesta quinta-feira, 4, em virtude das comemorações alusivas ao Dia de São Francisco de Assis.

Os órgãos e secretarias da administração municipal funcionarão de 8 às 13h nesta quinta-feira, entretanto os serviços da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o Hospital Municipal Eudasio Barroso, bem como os serviços de fiscalização do trânsito, a Guarda Civil e a Limpeza Pública, funcionarão regularmente tendo em vista o seu caráter de essencialidade.

Os festejos a São Francisco já viraram tradição na Terra dos Monólitos, onde é realizada procissão e celebração eucarística com a participação de centenas de fiéis de Quixadá e das cidades circunvizinhas.