Minha Casa Minha Vida: Confira a Lista dos Classificados para o Sorteio

A Prefeitura através da Fundação de Geração de Emprego, Renda e Habitação Popular de Quixadá, divulga a relação oficial com os nomes das pessoas que estão habilitadas a participarem do sorteio das 1.454 casas construídas por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, no empreendimento Rachel de Queiroz, em Quixadá.

Do total, 1.664 pessoas estão aptas para o sorteio, entretanto, esse número pode aumentar, pois ainda há 336 cadastros em diligências junto ao Banco do Brasil, instituição responsável pela análise dos cadastros.

A próxima etapa será o sorteio que está previsto para as 18h do dia 22 de dezembro de 2017 na Praça José de Barros, no centro da cidade.

Além das residências os moradores terão a sua disposição equipamentos públicos como Escolas, Creche, Praças, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Academias ao Ar Livre e outros benefícios.

Confira AQUI o edital e a relação dos aptos e em diligência (PDF)

edital 001 2017 sorteio habitacional

Lista dos candidatos aptos 08122017